sábado, 4 de julho de 2015

Homem aranha 2099

Abro os olhos e percebo em minha visão apenas a cor branca. Pestanejo novamente pra me certificar que não é um problema na vista. Percebo que estou deitado.  Fico sentado e vejo que estou em um ambiente todo branco . Me observo e vejo que estou com meu uniforme de moléculas estáveis. Não tenho lembrança de onde estive.
Isso é estranho!
Seria esse mais um experimento da Alchemax? Ou será que estou sonhando?
Ando de um lado para o outro  em busca de uma parede mais em vão.  Só sinto o chão nos meus pés. Solto um rajada de teia com meus pulsos para o alto mais em vão , a teia cai ao chão.
Corro e salto uns três metros do chão também em vão.
Onde estou ? Meu coração começa a palpitar.
-Oi! Tem alguém ! - Grito em busca de alguem.
Nem o eco de minha voz escuto. O curioso é que essa claridão não incomoda meus olhos ,visto que depois do acidente eles ficaram sensíveis a luz.
- Oi Miguel!
Escuto uma voz familiar atrás de mim e me surpreende quando viro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário