sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prodigios cap 1.0

CAPITULO 1 (prodígios)
Acordo de manhã ao som do despertador ,assim como de costume ,as 6:00 horas . Esse som irritante das manhãs me obriga a de certa forma a ser disciplinado. Passo a mão em cima do despertador e seu sensor de calor  reconhece minha mão e o som cessa. Penso em colocar na soneca , como também é de costume, mais a minha ansiedade pelo dia que vou ter me desperta e essa ideia de soneca logo desaparece.
Penso no progresso que estou tendo em desenvolver os meus poderes ,fruto de exaustivos exercícios. Me sento na cama e olho ao redor no meu quarto todo limpo , a cor branca das paredes e do chão revelam a limpeza exceto por observar a cor contrastante do guarda-roupa de três portas que fica do lado de minha cama. Sua cor é preto com o espelho na porta do meio. Me levanto e estou com um calção curto e camisa malha fina cor branca , ignoro os meus chinelos e vou para o banheiro descalço.
Olho mais uma vez para os meus olhos que sempre chamam atenção das pessoas porque as minhas Iris são de cor diferentes. Iris direita cor azul e esquerda amarelo. Elas ficaram assim quando comecei a manifestar os meus prodígios quando tinha doze anos.
Essa anomalia ocular explica porque uso óculos escuros todo o instante e as vezes óculos coloridos.
***
Tomo banho visto a roupa de treinamento, uma roupa colada no corpo cor lilás com detalhes em preto. Quando visto a luva da mão direita escuto uma batida na porta. Deve ser Ammy , ela é a única que as vezes bate no meu quarto de manhã.
Termino de colocar as luvas e visto uma jaqueta preta que esta na primeira porta do guarda roupa , vou até a porta pra atender quem esta batendo.
-Oi Helder-diz Ammy vestida com a mesma roupa que eu , aí me lembro que esqueci meus óculos, volto e abro novamente meu guarda-roupa no compartimento de óculos , tenho uma coleção e pego o primeiro que vejo.
-Como foi sua noite?
- Foi boa !-respondo fechando a porta atrás de mim.
-Tive um sonho maluco!-diz ela. -Sonhei com uma mulher que se dizia minha mãe.
Ammy é mais baixa que eu que tenho 1,80 enquanto ela tem 1,69mt, loira com cabelos curtos rente ao queixo, olhos azuis , garota de 15 anos , eu tenho 17.
-Estava perdida no meio de uma praça de uma cidade qualquer em pânico!- Continua ela enquanto andamos pelo corredor.-Eu tinha 5 anos e chorava muito com medo dos carros voadores e ela parava o seu carro voador até a mim e dizia:`Ammy minha filha querida estava a sua procura`
Olho para ela e percebo que o sonho mexeu um pouco com seus sentimentos porque seus olhos  estão cheios de lagrimas prestes a cair sobre seu rosto.
-Essa foi a primeira vez que tive esse sonho!-menciona ela limpando suas lagrimas. -Ela era linda Helder! -Da uma pausa e suspira -Parecia comigo!
Todos os prodígios que estão na academia são órfãos e não temos lembranças definidas de nossos pais apenas sonhos confusos sobre eles. É essa coincidência que Hylda tenta entender .Pelas suas pesquisas ela descobriu que somos fruto de mutações e adaptações devido a degradação do meio ambiente  , mais essa informação , de que não temos lembranças de nossos pais ,faz as vezes ela pensar que fomos fabricados por algum tipo de empresa que meche com DNA humano mais quando ela se pega mencionado isso em voz alta logo ela se corrige .Particularmente isso é muita coincidência , só nos lembramos  a partir de nossos 11 anos e a única exceção  agora é Ammy que tem lembranças de seus 5 anos , mais escolhi confiar em Hylda e suas convicções.
Toco no ombro de Ammy enquanto chegamos em frente ao elevador.
-Também tenho esse tipo de sonhos , como já tinha te falado e sei o quanto isso mexe conosco. - tento conforta-la. -Acho melhor você falar isso pra Hilda, por que você é a primeira que tem lembranças dos seus cinco anos.
Ela confirma com a cabeça.
Ela aperta o botão do elevador para o andar de cima que fica o centro de treinamento. Os dois andares seguintes são dedicado a treinos. A porta se abre e entramos e ficamos um de frente pro outro e o rosto de Ammy parece ter voltado ao normal.
Percebo que esta tudo bem.
Em instantes o elevador se abre e espero ver a imagem de todos os dias , os jovens se aquecendo para começar as maratonas de treinos físicos recebendo as instruções de Mick , nosso professor que tem a aparência de ter uns 35 anos , homem musculoso , pele morena , cabelos pretos , olhos da mesma cor. Ele se destaca de diferente pelo uniforme que igual ao nosso porem a cor é verde com detalhes preto. Mais ñ necessariamente é isso que vejo , porque quando as portas do elevador se abrem somos abordados por Paul ,um jovem de nossa  idade que tem cabelos pretos olhos vermelhos e íris branca.
- Helder, ainda bem que você chegou pra ver Will desenvolvendo os seus prodígios! -Diz ele com um tom de empolgação.
O primeiro andar de treinamento é também de cor branca , paredes , chão , teto , e é dividido por setores de musculação com seus equipamentos característicos , ao lado desse setor fica os equipamentos de ginastica.

Paul me puxa pelo braço até Will e quando o observo ele esta com o tronco nu e com partes metálicas no corpo , os outros prodígios ,quatro no total , o observam com empolgação.

Episódio  anterior Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário