terça-feira, 12 de janeiro de 2016

prodígios CAP 1.1 , 02

CAPITULO 1.1
Quando cheguei no alojamento do Dissidio 03 , fiz isso voluntariamente. Minha crença de que o Dissidio 01 seja o vilão faz com que eu dedique tempo na Republica. Chego aqui todas as manhãs pontualmente às 6:00.
Sou um tipo de instrutora dos novatos que se voluntariam para o exercito de nosso Dissidio. É assim que as coisas funcionam por aqui, mais o Tenente Walk esta  um pouco preocupado visto que o numero de voluntários esta diminuindo. Ele me confessou que apoia o serviço obrigatório ao exercito pra evitar que as nossas tropas diminuam.
-Bom dia! –Diz Peter Sanders , que também é instrutor, enquanto saio do refeitório depois do café da manhã.
-Bom dia!- Respondo e  depois pergunto. -Algum novato pra hoje?
-Pelo sei , sim. Um rapaz de 16 anos , nome é Scotts Walts!-Ele puxa uma pasta com todos os dados e me entrega. –Ele deve chegar em meia hora, não vou poder acompanha-lo hoje.
-Está certo ! –Pego a pasta. -Vou passar na sala de Walk antes  pra dizer um oi , na ultima vez que conversei com ele estava muito preocupado.
Chego na sala do Tenente , bato na porta e percebo que ela esta só encostada . Com receio empurro a porta e entro e vejo sua sala que é bem organizada , mesa de escritório perfeitamente limpa com tudo no seu devido lugar, menos o laptop que sua frente esta virado pra porta , em tela de descanso. Walk ainda usa esses equipamento dos séculos passados que foram recuperadas por nosso técnicos .
Por curiosidade toco em uma tecla e o computador não esta protegido por senha. Isso é no mínimo estranho. A primeira imagem que aparece na tela é o titulo de um arquivo : PROJETO PRODIGIOS (RESGATE).
Meu coração acelera de curiosidade por sei que se eu for pega bisbilhotando o assunto que não é da minha ossada posso ser punida por prisão. Mesmo assim passo a pagina e vejo fotos de recém nascidos. E legendas em cada foto : CÓPIA Nº1 , CÓPIA Nº2 e assim por diante.
São 12 fotos de 12 crianças. O que são esses 12 ? Me apercebo que fui longe demais , mais a minha curiosidade já me dominou feito uma força além de mim , pego o meu receptor de arquivo e coloco ele flutuando em cima do laptop e o aciono pra extrair o arquivo. Em segundos o arquivo é copiado e o coloco novamente em meu bolço da calça. Após isso fecho o computador e o coloco na posição que não geraria suspeita em frente a cadeira do Tenente . Meu coração desacelera um pouco , mais me vem a mente a pergunta : quem deixaria o seu computador dando bobeira assim sem senha?
Me retiro da sala e sinto alguém tocar em meu ombro.
-Oi Sandy!-É a voz do Tenente  Walk . – Algum problema ?
-Não só vim ver como você esta. Ontem você me parecia um pouco tenso.
Ele me olha um pouco desconfiado e abre a porta e olha pra sua sala em direção do seu computador.
-Depois falo com você, estou um pouco ocupado no momento.
Me tranquilizo um pouco mais.



 Capitulo 2
Will esta com um sorriso no rosto ,afinal ele esta desenvolvendo o seu prodígio. Que até então nunca havia se manifestado completamente .Quando chegou na Academia ele tinha pintas de metal que aparecia e desaparecia de seu corpo , mais agora vejo ele esta quase todo tomado de um metal brilhoso. Ouvimos um apito e olhamos pra trás é Mick que chega com um olhar de empolgaćão.
-Mais q coisa boa Will !-diz ele.-Como eu tinha te falado anteriormente , o segredo esta na sua mente , ela é que controla os seus poderes.
Por fim Will , que tem um corpo magro mais musculoso de pele natural morena característico de indianos , esta com o corpo inteiro coberto de metal.Ele olha para os seus braćos se admirando. O seu sorriso estampa sua satisfação.
-Precisamos fazer alguns testes!-fala Mick tocando em seu ombro , demonstrando curiosidade.
-Que legal !O seu corpo esta todo coberto de metal!-Fala Paul .
Estamos muito empolgados , Ammy segura o meu ombro admirada e a cabeća encostada no meu ombro indicando o grau de amizade que temos , isso porque nunca a vi com outros olhos.
-Agora somos três que desenvolveram os podigios!-Diz ela baixinho pra não frustar aqueles que ainda não se desenvolveram.
Quando chegamos aqui não estamos com os prodígios desenvolvidos , apenas em alguns momentos de nossas vidas manifestamos esses poderes ,mais visto que a principio não temos habilidade de usa-los ficamos sem entender o que acontece conosco e em alguns casos até traumatizados. Essa manifestação é o suficiente para sermos localizados por Hylda e seus cientistas. E aqui somos treinados , alem de recebermos moradia.
Nós somos oito ,Ammy foi a primeira a desenvolver os seus prodigios , ela tem a habilidade de criar campos de força invisível. Ammy se desenvolveu ao ponto de modelar esse campo da forma que sua mente deseja , é a aluna mais avançada de toda a turma, Hylda a classifica como o prodígio mais completo da turma.
Agora acabamos de presenciar will que chamamos de índio por causa da sua cor da pele , pelo que percebemos ele tem o poder de se transformar seu corpo em metal , mais só vamos entender bem esse prodígio depois de testes que Mick e sua equipe fizerem.
Eu tenho o.poder de fazer as coisas diminuírem de temperatura , `sou o prodígio do.gelo` , mais os meus poderes se concentram na mão direita ,produzo gelo . Certa vez quando estava treinando com o Mick fiz o.andar inteiro nevar , alem de criar esculturas de pinguins . Mick me treinou para combate e hoje consigo criar bolas de gelo do tamanho de bolas de gude e desenvolvi a força de atirar na velocidade de uma flecha tornando o meu poder letal. Ja fiz de tudo pra desenvolver meu poder com a mão esquerda mais nada sai dessa mão e isso me torna um prodígio incompleto.Só sinto meu prodígio no lado direito.
Será que sou metade humano e metade prodígio? Essa é uma pergunta que vou fazer a Hylda quando chegar o dia da entrevista semanal.











Nenhum comentário:

Postar um comentário