quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Prodígios compilações 01

Sinto o brilho do sol em meus olhos e estou deitada. Não lembro onde estou e muito menos como vim parar aqui. Me levanto e estou no meio de escombros de um prédio destruído. Me examino e estou suja mais não tenho nenhum ferimento.
Grito por alguém mais não escuto nenhum retorno. Estou sozinha. Tudo ao meu redor está destruído e invadido por vegetação.
Pelo menos eu sei quem sou , Isa Cold.
Caminho por entre os escombros. Pulo de um escombro pra outro. E chego em um desfiladeiro com vista para um lindo rio. Tento entender como vim parar aqui.
Um sentimento de pânico começa a me consumir.
Por que só sei meu nome? Quem sou?Por que não lembro de meus país?
De onde vim?
Essas perguntas me vem  a mente de forma ininterrupta.
Me agacho sentindo um perturbação na minha mente. Meu coração acelera mais ainda.
Começo a correr pelo desfiladeiro e chego em um abismo , ainda com a vista para o mesmo rio.
Sem pensar nas consequências pulo em direção ao rio , sei que está muito alto e o impacto vai machucar.  No mergulho fecho meus olhos e em frações de segundos me arrependo.
E inconscientemente sinto que estou voando , e vôo cada vez mais  alto.
E fico perplexa por sentir e ver que tenho asas.
Me indago mais uma vez: - O que eu sou??  O que está acontecendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário