quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Prodigios

PRODIGIOS Volume 01.
INTRODUÇÃO 01



A academia existe com o objetivo de nos treinar. Desenvolver as nossas habilidades ou como nós mesmos denominamos de prodígios. No decorrer dos séculos nos adaptamos ao clima que nesse tempo só veio a se deteriorar , os cientistas chamam isso de evolução mais nós chamamos de adaptação.
Na verdade nossa tutora , Hylda Topsom , diz que o que aconteceu foram mutações genéticas que nos transformaram no que somos . Pessoas que desenvolvem ,prodígios ou poderes que nos tornam diferentes de todos as outras pessoas .
Em algum momento quando cheguei na academia indaguei de Hylda se nós éramos algum tipo de alienígena se não tínhamos sido trocados na maternidade ou coisa do tipo .
Ela riu -¨Não se preocupe Helder¨- disse ela¨-vocês são 100% humanos¨- e acrescentou ¨e também ñ são clones¨. Sempre fui muito curioso e cheio de perguntas , eu não sou do tipo que me contento só com uma pergunta ,Hylda por me conhecer respondeu a minha pergunta e a que por ventura eu fosse fazer por dizer que não somos clones.
A academia fica em um prédio de cinco andares que por fora da a aparência de abandonado. É aqui que vivemos , o prédio por dentro é novo , todo conservado nos primeiros dois andares é cheio de quartos , vários deles
,no andar acima fica os laboratórios de teste e exames de nosso DNA , e nos outros dois andares são dedicados a desenvolvermos nossos poderes , nós fazemos testes de nossos prodígios. Moramos em uma cidade abandonada.
Hylda vive pra entender o que aconteceu conosco , gasta horas e horas junto com sua equipe nos estudando. Ela sempre nos diz que as pessoas tem medo daquilo que não entendem , ela usa esse argumento pra explicar porque somos odiados pelas pessoas ou seremos , eu digo isso porque fui encontrado antes de sentir esse ódio apenas rejeição. Mais confesso que sinto um frio na barriga quando penso nesse tipo de sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário