sábado, 20 de fevereiro de 2016

Prodígios compilações 02

Sobrevôo em círculos e sinto uma sensação de liberdade , o vento frio me deixa relaxada.
Sinto que me movimento por instinto e consigo planar no ar.
Isso é fantástico!
Olho a paisagem e vejo um misto de floresta e prédios abandonados , vestígio do que um dia foi uma cidade.
As vezes imagino como era a vida em uma cidade em uma civilização comum. Me imagino no meio de pessoas com uma família com pai , mãe ,irmãos.
Eu nem sei se tenho família , a falta de lembranças agora em vez de me deixar desesperada me deixa triste e sinto meus olhos marejar.
Vôo em direção ao rio e mergulho , sentindo a água fria no meu corpo protegido pela pouca roupa.
Saiu do água conseguindo voar.
Chego no alto novamente e o tempo fica nublado , olhando pras nuvens vejo uma pequena  luz verde passeando por elas.
É uma luz laser , e tento olhar pra origem dela. 
Quando olho pra baixo pra ver de onde ela vem  a luz ofusca minha visão. Tento me desviar mais a luz persegue meus olhos.Até que a luz me deixa em paz e vejo de onde ela vem. Não da pra ver quem esta com esse laser porque as arvores lha escondem , e decido ir pra outro lugar.
Voo mais alto, e a luz ofusca novamente minha visão , tento subir e o laser não sai da minha vista.
Plano no ar e olho novamente pra origem da luz e sobrevoo em direção a essa origem sem pensar se é uma boa ideia ou não abordar a pessoa responsável pela luz laser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário